Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Apartamentos de Luxo

por ameditacao, em 16.09.16

 Apartamentos de Luxo em Portugal

apartamentos de luxo.jpg

 

Com a economia em uma ascensão lenta volta à normalidade, muitos ainda estão inseguro de se devem estar comprando ou vendendo um repouso. Apesar do mal-estar que você pode sentir, não precisa necessariamente ficar, explica Linda Turner, uma agente imobiliária experiente.

 

Para quem procura para comprar, agora é uma boa hora, diz ela. "Com as taxas de juros de hipoteca baixa de todos os tempos, é a hora perfeita para primeira vez compradores, investidores e proprietários existentes que estão olhando para atualizar para comprar um imóvel." As taxas de juros estão previstas para subir nos próximos meses, e com o HST novo se aproximando, você vai querer andar rápido.Os apartamentos de luxo são uma optima oportunidade de negocio.

 

Temos o melhor conselho da Linda para a economia continua instável da resistência. Se você é um comprador, vendedor ou ambos, Confira as 10 dicas para navegar com sucesso o mercado imobiliário especialmente para perceber quais são as melhores casas de luxo.

 

Dicas para compradores :

 

1 é tudo sobre localização

Se você é um comprador pela primeira vez, investidor ou proprietário existente, você precisa entender os melhores locais para seu investimento, diz Linda. "Comprando a casa menor na rua melhor contra a maior casa numa rua menos preferido vai colher grandes recompensas quando chega a hora de vender." Como um investidor, um condomínio que é perto de transporte público ou de uma universidade é uma boa jogada.

 2 pensar em um condomínio

Há um excesso de inventário no mercado condomínio, por seu corretor de imóveis deve ser capaz de negociar um bom negócio para você quando se trata de comprar um apartamento, diz Linda. Se você está comprando como um investidor, ao invés de um comprador pela primeira vez, você vai querer considerar a locação para fora de sua suíte para os próximos quatro a cinco anos antes de vender, ela explica. "É é sugerido que o mercado de condomínio deve ser em um upswing em 2013."

 

3 Saber o seu rating de crédito

É melhor não assumir que seu rating de crédito está em ordem. Para evitar quaisquer surpresas antes de se reunir com um emprestador, verifique sua classificação primeiro para que você tenha tempo para resolver quaisquer problemas que podem ficar no seu caminho de compra de apartamentos de luxo.

 

4 Saber a sua faixa de preço e cumpri-lo

Encontrar-se com um ou mais credores hipotecários para obter uma hipoteca pre-aprovada antes de começar a caça de casa, diz Linda. Uma vez que você sabe o quanto você pode gastar, você pode diminuir as suas opções. É mais seguro comprar dentro do seu orçamento, não importa a situação económica.

 

5 Ter a cabeça fora da cidade

Ele está crescendo em Milton, Ontário, por exemplo, diz Linda. Famílias jovens estão indo para lá para comprar casas de revenda de novos e preços acessíveis. Às vezes vale a pena ir mais longe, longe, dependendo do que você está procurando. Se você quer mais espaço e mais bens, mas tem um orçamento para manter, não vai fazer uma localização no centro. Você tem de alargar o seu círculo de locais em potencial.

 

Dicas para vendedores

 

1 atualizar e embelezar

Preparando sua casa para a venda é crucial. Linda sugere considerando uma consulta a partir de um stager profissional, para que o potencial do seu repouso é maximizado quando os compradores potenciais veem-lo. Pense em se livrar da desordem, adicionando acentos elegantes para mobília cansada e arrumação de pátio para freio apelam.

 

2 upgrade e update

Não tens de completamente renovar a sua casa, mas considere atualizar as áreas que estão cansadas, como substituir um balcão da cozinha e pia ou substituindo a forramento com tapetes desgastado. Adição de madeira para um ou dois quartos também é útil como este upgrade está se tornando muito popular para os compradores, diz Linda.

 

3 Certifique-se que o preço é justo

Preço sua propriedade certo da primeira vez, de acordo com as actuais condições de mercado em sua área. Alguns vendedores acreditam que, se eles overprice Propriedade deles, eles têm mais espaço para negociar ou eles sempre podem reduzi-lo mais tarde, diz Linda. "Esta estratégia pode realmente ferir o vendedor." Os compradores irão procurar casas dentro de sua faixa de preço. Se sua casa é muito alto na lista, os compradores podem ignorá-lo.

 

4 Não se preocupe com um fechamento data conflito

Se você receber uma grande oferta na sua casa, mas o prazo é até 30 dias após a data de fechamento da propriedade que você já comprou, não te preocupes, Linda diz. A maioria dos credores hipotecários aprovará ponte financiamento por aproximadamente 30 dias, se todas as condições foram retiradas e você tem uma venda firme. Pela paz de espírito, fale com o seu credor atual antes da listagem de sua propriedade para confirmar isso, ela sugere.

 

5 Obter a melhor representação

Sua casa é provavelmente seu maior investimento assim que você vai querer sentir-se confortável quando você vai vendê-lo. Começa bem, selecionando um agente imobiliário que você sente que você pode confiar, diz Linda. Encontre alguém que tem um plano de marketing sólido, mais um histórico comprovado de sucesso de vendas negociado ´pode ser uma mais valia gigante para o seu negocio de angariações de apartamentos de luxo.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:10



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D